Feeds RSS
Feeds RSS

domingo, 3 de outubro de 2010

Sinceramente

Sinceramente de Você eu não esperava,
esperava isso de qualquer um menos de você.

Tento fingir que vocÊ não fez isso

mais num dá, me diz que é mentira,

esse ato naõ pode ter vindo de você...

Sinceramente estou decepcionada.

Me diz que foi só um sonho e que
isso não esta acontecendo, estou chocada

de você eu não esperava tudo isso!

Eu não esperava um dia ter

que chorar por um erro seu...

Sinceramente de você não...

Tamy Mello

0 comentários:

Postar um comentário

Sinceramente

Sinceramente de Você eu não esperava,
esperava isso de qualquer um menos de você.

Tento fingir que vocÊ não fez isso

mais num dá, me diz que é mentira,

esse ato naõ pode ter vindo de você...

Sinceramente estou decepcionada.

Me diz que foi só um sonho e que
isso não esta acontecendo, estou chocada

de você eu não esperava tudo isso!

Eu não esperava um dia ter

que chorar por um erro seu...

Sinceramente de você não...

Tamy Mello

0 comentários:

Postar um comentário